LogoNotícias de Sinop

Ministério Público do Mato Grosso prorroga teletrabalho para servidores

Autorizações abrangem técnicos e auxiliares em diversos setores para 2026 e 2027

02/02/2026 às 19:41
Por: Redação

A Subprocuradora-Geral de Justiça Administrativa de Mato Grosso autorizou a prorrogação do Programa de Teletrabalho para servidores em funções técnicas e administrativas. Entre os beneficiários estão Maria Rita Schardong Ferrao, técnica administrativa em Feliz Natal, e Mateus Antonio Eleutherio, oficial de gabinete em Sinop.

 

O período de prorrogação varia de 1º de janeiro de 2026 até 31 de janeiro de 2027, conforme os termos do Ato Administrativo nº 862/2019-PGJ, que regulamenta o teletrabalho no órgão.

 

Concessões e ampliações no trabalho remoto

Além dos servidores citados, Amanda Maria Barbosa Picocelli, auxiliar ministerial na Promotoria de Justiça de Apiacás, e Fabricio Rodrigo Taetti Konzen, analista de sistema no setor de Tecnologia da Informação, também tiveram suas participações prorrogadas para o Programa de Teletrabalho até o início de 2027.


Essas medidas reforçam o compromisso do Ministério Público de Mato Grosso com a flexibilidade e modernização das relações de trabalho, seguindo a legislação vigente.


Também foi concedida a condição especial de teletrabalho para José Augusto Costa, técnico administrativo da Coordenação Administrativa Projus de Mirassol D’Oeste, para o ano de 2026, evidenciando o esforço do órgão em ampliar modalidades de trabalho remoto para servidores administrativos.

© Copyright 2025 - Notícias de Sinop - Todos os direitos reservados